Prós e Contras da RTP 1 às segundas feiras. Supostamente para debater e rebater argumentos sobre os problemas/assuntos de interesse do país. Uma semana falou-se de professores e da sua avaliação, noutra sobre os casos na banca (BPN/BPP), nas duas últimas sobre a crise financeira e a crise em Portugal. Esta semana sobre quê? Cristiano. Esse mesmo.
Ponto 1) Qual o interesse de duas horas de programa (informativo e de debate) sobre o tema após um programa de 45 minutos sobre a carreira do mesmo?
Ponto 2) Pró o quê ou quem? e Contra o quê ou quem?
Um à parte: Gilberto, o Madail achou que o prémio pode ser muito bom para a selecção e para a Federação. Claro, o cachet recebido pela FPF para jogos amigáveis aumentou consideravelmente por ter o melhor jogador do ano de 2008. Em termos futebolísticos o prémio vale 0 (zero) para a selecção.
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
RightWing, és mesmo um mau português... Não te orgulhas com os êxitos dos teus compatriotas, para maior glória da República? Não escorregam as lágrimas dos teus olhos quando Ronaldo mexe a boca (a mastigar pastilha) quando toca “A Portuguesa” nos estádios? Não se enche o teu peito quando o CR7 espatifa o Ferrari e nas fotos mostra a sua matrícula… Portuguesa? Meu caro, essa atitude é mais própria de anarquistas recalcitrantes do que de patriotas verdadeiros. Ah, se o Torres tivesse ganho, eu já me tinha atirado para a rua com uma bandeira pátria, de tronco nu, a berrar o seu nome sem descanso!!!
Ainda assim, concordo contigo em que o objectivo do programa P&C ficou levemente prostituído. Contra quem?! Pois era só “PRO”!!! Viva o CR7, viva ele que já fez tanto pela República!!!
E outra para não concordar: anda a V. Exa. a dizer que “em términos futebolísticos o prémio vale 0”. Não concordo (como já disse)!!! De facto, isto vai provocar um “crescendo” na atitude do CR7 no campo durante os jogos da selecção. Atitude esta já mostrada nos últimos jogos, e consistente em mexer muito os braços e berrar com os seus colegas incompetentes e muito piores jogadores do que ele, porque afinal ali ele é que é, e os outros não acompanham, e cambada de bois que já estou chateado.
Por tanto, respeitinho!!!
Parece que estou a ver o Olho de Vidro com uma bandeira da monarquia espanhola (bem bonita por sinal) numa mão, a bandeira galega noutra e a bandeira de Comunidade de Madrid (caso de Torres) ou da Catalunha (Caso de Xavi) às costas a gritar rua fora.
Quanto ao orgulho de ser português estou farto de tentar explicar que o futebol é apenas um dos factores para se ter orgulho (e não é de nem de perto nem de longe o dos mais importantes). Mas como podemos lutar e explicar essas coisas quando há uma política institucionalizada por políticos e comunicação social para atirar areia para os olhos do povo.
Agora sim, reconheço, até parecia um perigosos anarquista de extrema esquerda. Valha-nos Cristiano. O da família Aveiro. Por sinal um belo nome!
Enviar um comentário