Dois dos comentários mais interessantes que li na blogosfera sobre o recente caso de Mário Crespo foram:
“Sócrates diz que Mário Crespo é doido varrido e a Ordem dos Médicos não diz nada?”, e
“Só acredito na conversa de Sócrates sobre Mário Crespo quando ver as imagens do túnel do restaurante”.
Entretanto a festa continua. Hoje, à margem das jornadas parlamentares do… CDS-PP, ao qual foi convidado para falar, Mário Crespo afirmou que não soube como o seu artigo de opinião não publicado no JN foi parar aqui, no site do Instituto Sá Carneiro. Um site interessante, diga-se de passagem.
Mais disse que tinha falado com Zita Seabra, em tempos popularmente apelidada de Vodka Laranja, para publicar o seu artigo de opinião num livro. A sair muito brevemente, pois a editora liderada por Zita Seabra tem a possibilidade de criar livros em três tempos. Resta saber se o artigo de opinião vai mesmo transfigurar-se em conto, se vai beneficiar de um exercício de escrita criativa ou se vai resultar, para regozijo dos apreciadores destas histórias, numa nova versão do Guerra e Paz… A ver vamos.
Entretanto esperemos pela Autoridade reguladora do sector. Isto porque Mário Crespo tem o direito de querer publicar a sua opinião e o JN tem o direito de o rejeitar através do que considera ser a sua linha editorial.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário