Interessante a reacção da imprensa francesa em relação à qualificação dos bleaus para o mundial. A imprensa irlandesa salienta que a mesma mostra muita “simpatia” e compreensão pela situação.
A imprensa irlandesa salienta que a mesma mostra muita “simpatia” pela selecção irlandesa e compreensão pela situação.
Mais um episódio para alimentar o debate sobre a aplicação das novas tecnologias como meios auxiliares de decisão dos árbitros. A resposta da UEFA é a ideia dos cinco árbitros (que tem sido testada na Liga Europa).
Será suficiente para acabarem com este tipo de situações?
PS: publicado também no blogue Bolanaquinta.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Lamento profundamente a classificação da França, equipa perigosa pelas suas individualidades e pelo mais do que evidente apoio recebido pelas altas instâncias do futebol continental. O árbitro do jogo de ontem é conhecido por sempre se enganar a favor do poder; ontem tivemos mais um exemplo... E sim, sou culpado, odeio profundamente ao Domenech...
Junto-me ao imenso grupo dos que odeiam Domenech. Como também não gosto particularmente dos franceses, parece-me que se merecem, reciprocamente. Foi pena, de facto terem-se qualificado. Os erros dos árbitros (seja na liga portuguesa ou noutra liga nacional, numa qualificação ou uma fase final) tendem a beneficiar os "interesses" instalados (grandes potencias, países organizadores, etc.) daí que nada se possa esperar de grandes alterações ou introdução de meios tecnológicos. Dessa forma o erro não seria tão fácil.
Enviar um comentário