Não sei se já viram este cartaz do MMS, um dos novos partidos políticos do espectro político português. Não sei, mas eu pensava duas vezes antes de dar o meu voto a um partido político que nem sequer pega no prontuário ortográfico antes de colocar cartazes pelo país fora. É que como já foi sobejamente notado na Blogosfera, é da "Conchinchina" que se trata. Ou será que eles aludem a outro local fora do Vietname?
Hoje há um "Prós e contras" com os partidos pequenos (o MMS é um deles...). Será que o formato mais ou menos "generalista" deste programa vai resistir a tanta diversidade junta?
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
tens razão, é de longe mais interessantes votar em mentirosos e corruptos.
O caro anónimo lá sabe quem é corrupto e mentiroso. Parabéns, continue assim.
DeKuip, naughty boy... Que comentário bruto... Lá está a V. Exa. com seu o sarcasmo habitual... Contenção, meu caro, afinal é só mais um tuga desencantado com a política. Esperemos que, depois do seu comentário, o "anónimo" tenha pelo menos a coerência de votar no MMS ou noutro partido sem dúvida não corrupto e sem dúvida incorruptível. Ficar em casa sem votar é que não!!! Porque assim é que se perde a razão... Garganta todos temos... E mais num blog...
Enviar um comentário