segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MMS na "conchichina"

Não sei se já viram este cartaz do MMS, um dos novos partidos políticos do espectro político português. Não sei, mas eu pensava duas vezes antes de dar o meu voto a um partido político que nem sequer pega no prontuário ortográfico antes de colocar cartazes pelo país fora. É que como já foi sobejamente notado na Blogosfera, é da "Conchinchina" que se trata. Ou será que eles aludem a outro local fora do Vietname?

Hoje há um "Prós e contras" com os partidos pequenos (o MMS é um deles...). Será que o formato mais ou menos "generalista" deste programa vai resistir a tanta diversidade junta?

3 comentários:

Anónimo disse...

tens razão, é de longe mais interessantes votar em mentirosos e corruptos.

DeKuip disse...

O caro anónimo lá sabe quem é corrupto e mentiroso. Parabéns, continue assim.

Olho de Vidro disse...

DeKuip, naughty boy... Que comentário bruto... Lá está a V. Exa. com seu o sarcasmo habitual... Contenção, meu caro, afinal é só mais um tuga desencantado com a política. Esperemos que, depois do seu comentário, o "anónimo" tenha pelo menos a coerência de votar no MMS ou noutro partido sem dúvida não corrupto e sem dúvida incorruptível. Ficar em casa sem votar é que não!!! Porque assim é que se perde a razão... Garganta todos temos... E mais num blog...